“O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para
que tenham vida e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá
a sua vida pelas ovelhas.”
Às vezes pregamos e evangelizamos tentando tirar a
vida das pessoas do trilho desse trem, pois nós sabemos que a qualquer momento
irá passar um vagão das trevas e destruirá sua vida.
Jesus é o bom pastor, ele deu a sua vida por nós. Na
verdade o que nós merecíamos era sermos consumidos por nossos erros, nossos
pecados e nossa indiferença para com o desejo de Deus; mas, a sua misericórdia
incomensurável é quem nos garante a Salvação através de Jesus.
Clique, abaixo, "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...
Clique, abaixo, "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...
Existem pessoas que não têm prazer, depois de um dia
de trabalho, voltar para sua própria casa, pois sabem que lá é um local de
brigas e desencontros. Outras pessoas estão presas no vício da bebida, do
cigarro, da prostituição, do adultério, das drogas, do roubo, no vício da
mentira, da preguiça e todas as quartas e domingos estamos aqui pregando o
Evangelho da Salvação para que suas vidas sejam abençoadas, modificadas e vocês
possam viver a plenitude de estar na presença de Deus.
O local onde o carro enguiçou: é exatamente onde muitos estão agora, um local de
morte e destruição. É um local que, com certeza, se você continuar nele Satanás
irá tirar sua força, sua esperança, e finalmente sua vida.
A moça ao volante: podemos compará-la as pessoas que estão no mundo,
sem conhecer a Palavra de Salvação de Jesus Cristo. Sem conhecer o seu amor, o
seu perdão. Às vezes até oram a Deus, mas não têm fé para esperar acreditando
que Deus em seu tempo irá derramar a bênção sobre ele.
O mudo que tenta dialogar com a moça: Somos nós que sabemos dos riscos que as pessoas
estão correndo morrerem sem Cristo, sem a salvação. Jesus é o único passaporte
seguro para nossa Jerusalém celestial.
Estamos aqui falando do Evangelho da Salvação, mas
muitas pessoas estão paradas em seu local, ou seja, onde
o carro enguiçou. Umas sabem e outras não, os perigos que elas correm
sem ter Cristo em vossas vidas.
Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém
irá a Deus se não for por meio de Jesus. É por isso que estamos aqui, tentando
avisar essas pessoas do perigo que elas correm estando paradas no trilho das
trevas, pois a qualquer momento virá o trem da destruição, cujo maquinista é
Satanás e ele não terá dó de atropelar você, de destruir seus sonhos e sua
esperança.
PASTOR ROBERTO (12/09/13)

Que bom seria se todos entendesse os planos de Deus em nossas vidas.
ResponderExcluir