sábado, 5 de outubro de 2013

NÃO É ENGRAÇADO!






NÃO É ENGRAÇADO!!!










NÃO É ENGRAÇADO...
Como R$ 20,00 parece tanto quando levamos à igreja...
E tão pouco quando vamos ao shopping!

II CORÍNTIOS 9.7
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”.

NÃO É ENGRAÇADO...
Como uma hora é tão longa quando servimos a Deus...
Mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol!

MATEUS 6.33
“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça”...

SALMOS 100.2
 “Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto”.

NÃO É ENGRAÇADO...
Às vezes, quando oramos, não achamos palavras para conversar com Deus...
Mas elas estão sempre na ponta da língua para criticarmos alguém!

SALMOS 19.14
“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, rocha minha e libertador meu”!

SALMOS 15.3
“Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo”.

NÃO É ENGRAÇADO...
Sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia...
Mas conseguimos ficar mais de duas horas em frente da TV !

JOÃO 4.23
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem”.

NAÕ É ENGRAÇADO...
Todo mundo quer ir para o céu...
Mas ninguém quer morrer...
Nos agarramos a esta vida como se não existisse outra vida além!

SALMOS 116.15
“Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos”.
Embora seja difícil algumas pessoas aceitarem a morte de uma pessoa querida; mas é dessa forma que ele é liberto do mal e levado vitorioso desta vida ao céu, para ver Jesus face a face.
A morte, para os salvos, não é o fim da vida; mas, sim, um novo começo.


SERÁ QUE DEUS TEM SE AGRADADO DE MINHAS ATITUDES?!...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ESFORÇA-TE!

ESFORÇA-TE!



 

JOSUÉ 1.09

“Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares”.

O INIMIGO TEM LANÇADO, NAS FAMÍLIAS, ESPÍRITOS DESTRUÍDORES DE LARES: 
ESPÍRITO DE VÍCIO – PREGUIÇA – POBREZA – DA DERROTA – COMODISMO – PESSIMISMO.

O SÁBIO CRISTÃO

Um sábio homem cristão andava com seu discípulo pelos arredores da cidade, comentando sobre a perseverança – o não cruzar os braços diante da vida – o não ser masoquista – o dever de lutarmos em busca de algo melhor.

Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...

ARREBATAMENTO DA IGREJA







VOCÊ ESTÁ PREPARADO(A)???








ARREBATAMENTO DA IGREJA
A bíblia nos deixa bem claro que o Senhor Jesus irá voltar pela segunda vez, mas, não tocará com os seus pés no solo da terra.  No livro de 1 Tessalonicenses 4.16,17, diz: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
O Senhor quer que a sua igreja esteja vigilante, pois ninguém sabe o dia nem a hora da segunda vinda de Jesus. Por isso que devemos estar sempre em comunhão com Cristo; buscando a santidade em nossas vidas para que no dia do arrebatamento da igreja, nós, os que estivermos vivos, subamos com Cristo para a Jerusalém Celestial.

Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...

A TERRA NÃO É O NOSSO LAR





MEDITE NISSO!!!











A TERRA NÃO É NOSSO LAR
(II Coríntios 4.1,8,9,10,13,14,16,17,18)
(II Coríntios 5. 1,2,6,7,8)

Nós fomos criados para algo muito melhor!!!

II Coríntios: 4
4.1 Por isso, tendo este ministério (anunciar o Evangelho), segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos (não devemos desanimar).

A vida em abundância não tem relação com a vida material!!!


Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A IDADE GERA EXPERIÊNCIA


Colaboração de Jéssica e Wellington



MAIS BONITAS DO QUE SARDAS
Aconteceu num dia em que estava com minha filha no zoológico.
Vi uma avó com uma garotinha cujo rosto era todo salpicado de sardas vermelhas e brilhantes.

As crianças estavam esperando numa fila para que um artista pintasse suas faces com patinhas de tigre.
- Você tem tantas sardas que ele não vai ter onde pintar
- um menino gritou da fila.


Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O AVIÃO







Colaboração de Wesley e Jéssica.










O AVIÃO


UM DIA O FILHO COM CERCA DE TRÊS ANOS OLHA PARA O CÉU E PERGUNTA AO PAI: 
- O AVIÃO É PEQUENO PAPAI?
E O PAI RESPONDEU: 
- SIM FILHO.
E O FILHO NÃO SATISFEITO PERGUNTA: 
- E DEUS?
O PAI FICOU SEM RESPOSTA NAQUELE MOMENTO.
UM BELO DIA O PAI FEZ UMA VIAGEM A PASSEIO E LEVOU O FILHO. 
CHEGANDO NO AEROPORTO O FILHO IMPRESSIONADO COMENTA COM O PAI:
- NOSSA PAI, COMO É GRANDE O AVIÃO!
E O PAI COMPLEMENTA:
- É FILHO, ASSIM TAMBÉM É DEUS! QUANTO MAIS PERTO FICAMOS DE DEUS MAIOR ELE FICA.

CONCLUSÃO

AS VEZES ACREDITAMOS QUE DEUS NÃO ESTÁ VENDO NOSSAS LUTAS E CHEGAMOS A ACREDITAR QUE ELE ESTÁ LONGE DE NÓS, QUANDO NA VERDADE SOMOS NÓS QUE ESTAMOS NOS AFASTANDO DA PRESENÇA DE DEUS. 

SE HÁ UMA COISA QUE DEUS JAMAIS FARIA É TE DEIXAR SOZINHO NA BATALHA.
ENTÃO CLAME PELO SENHOR NAS DIFICULDADES E NAS VITÓRIAS.
RECONHEÇA QUE SÓ HÁ UM DEUS QUE PODE LHE TRAZER REFRIGÉRIO E PAZ.

QUE DEUS VOS ABENÇOE. 

sábado, 21 de setembro de 2013

EM BUSCA DE UM MILAGRE




EM BUSCA DE UM MILAGRE!




Colaboração de Wesley e Jéssica.









Às vezes passamos por um deserto tão difícil que não conseguimos enxergar uma saída. Para todos os lados que nos viramos a porta está fechada. É justamente nessa hora que entra o agir de Deus. Não há nada que você possa fazer que Deus não irá fazer melhor do que você. Por isso meu amado (a), descanse no Senhor.
A Bíblia diz que nada em sua vida acontece se Deus não permitir, inclusive as nossas provações. Não se esqueça de que Deus está no controle de tudo.

Uma garotinha de apenas seis anos de idade ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo, de como ele estava doente, que não tinham plano de saúde, e de que iriam ter que vender o apartamento para poderem pagar sua cirurgia, mas, ainda assim não conseguiriam arcar com todas as despesas.
- Só um milagre, desabafou seu pai.



Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...