VOCÊ ESTÁ PREPARADO(A)???
ARREBATAMENTO
DA IGREJA
A
bíblia nos deixa bem claro que o Senhor Jesus irá voltar pela segunda vez, mas,
não tocará com os seus pés no solo da terra. No livro de 1 Tessalonicenses 4.16,17, diz: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz
de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão
primeiro; depois
nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens,
a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
O Senhor quer que a sua igreja esteja vigilante, pois ninguém sabe o dia
nem a hora da segunda vinda de Jesus. Por isso que devemos estar sempre em
comunhão com Cristo; buscando a santidade em nossas vidas para que no dia do
arrebatamento da igreja, nós, os que estivermos vivos, subamos com Cristo para
a Jerusalém Celestial.
Clique, abaixo, "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...
Clique, abaixo, "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...
Vivamos na terra como as cinco virgens prudentes que esperam ansiosamente
pelo seu noivo. Que sejamos prudentes como essas virgens guardando azeite em
nossas lamparinas espirituais para que não se apague a nossa comunhão com Deus.
Mateus 25.11-13
E, depois, chegaram
também as outras virgens, dizendo: Senhor, senhor, abre-nos a porta!
ele, respondendo, disse:
Em verdade vos digo que vos não conheço.
vigiai, pois, porque não
sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.
Podemos observar que os
sinais cada vez mais se mostram presentes em nosso tempo: grandes terremotos,
vulcões que passaram vários anos dormindo estão entrando em erupção, as placas
tectônicas da terra nunca se mexeram como nos dias de hoje causando Tsunames
violentos como a tragédia que aconteceu em 11/03/2011 no Japão.
Hoje as mulheres
valorizam e cultuam seu corpo. Tentam conquistar seu parceiro com um rosto
bonito e um belo corpo; antigamente as mulheres conquistavam seus maridos pelo
que elas possuíam por dentro.
Podemos ver jovens cada
vez mais se afundando nas bebidas, cigarros e todo tipo de droga. Jovens sem
nenhum motivo pegam em armas e atiram em pessoas inocentes. Nunca a
prostituição e a homossexualidade estiveram tão em moda como nos dias de hoje.
Filhos maltratando os
pais, os idosos sendo jogados em asilos e esquecidos pelos seus parentes. A
ciência tem crescido assustadoramente, pois já existem corações artificiais. E
mesmo com tanta evolução, as doenças têm destruído milhões de vidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário