terça-feira, 1 de outubro de 2013

A TERRA NÃO É O NOSSO LAR





MEDITE NISSO!!!











A TERRA NÃO É NOSSO LAR
(II Coríntios 4.1,8,9,10,13,14,16,17,18)
(II Coríntios 5. 1,2,6,7,8)

Nós fomos criados para algo muito melhor!!!

II Coríntios: 4
4.1 Por isso, tendo este ministério (anunciar o Evangelho), segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos (não devemos desanimar).

A vida em abundância não tem relação com a vida material!!!


Clique, abaixo,  "EM MAIS INFORMAÇÕES" para continuar lendo...

A nossa fidelidade a Deus não nos garante sucesso na carreira ou mesmo no ministério. Vejamos o exemplo de Paulo, ele foi fiel em sua trajetória de fé e acabou em uma prisão; João Batista foi fiel em anunciar a Palavra de Deus e mostrando às pessoas que elas deveriam se arrepender de seus pecados e acabou morrendo decapitado. Muitos fiéis a Deus foram martirizados, perderam tudo que tinham e chegaram ao fim da vida sem nada.

4.8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
4.9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
4.10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
4.13 E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.

O fim da vida não é o fim de tudo!!!

14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Com certeza aos olhos de Deus, os maiores heróis da fé não são os que alcançaram prosperidade, sucesso e poder nesta vida; mas os que trataram esta vida como uma atribuição temporária e serviram fielmente, aguardando a recompensa que lhes foi prometida na eternidade.

18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eterna

            Deus permite que muitos irmãos na fé não alcancem, nesta vida, sucesso, glória e riqueza, para que o seu coração não se apegue a terra e nem nas coisas materiais que aqui existem. Quantos irmãos nós conhecemos que são cheios da unção, da graça, da sabedoria de Deus; mas que não têm posses.

II Coríntios: 5
5.1 Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
5.2 E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;
5.6 Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
5.7 (Porque andamos por fé, e não por vista).

5.8 Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário